FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Mar 2016

Carlão traz hip-hop ao Centro Cultural de Viana do Castelo a 02 de abril

No dia 02 de abril, o Centro Cultural de Viana do Castelo vai acolher um espetáculo de Carlão. Carlos Nobre, que no tempo dos Da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 02 de abril, o Centro Cultural de Viana do Castelo vai acolher um espetáculo de Carlão. Carlos Nobre, que no tempo dos Da Weasel era conhecido por Pacman, tornou-se oficialmente Carlão, o nome pelo qual sempre o trataram. Foram 17 anos à frente da banda que trouxe o hip-hop para a língua portuguesa e Carlão optou entretanto por um projeto a solo, que traz a Viana no início do próximo mês, num concerto que começa às 22 horas de dia 02 de abril.
Os bilhetes estão à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda, nos horários habituais da bilheteira (segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00; em dias de espetáculo: das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 22h00); sábado e domingos em dias de espetáculos, 2 horas antes.
O concerto é para maiores de 6 anos e os bilhetes para o espetáculo têm um custo de 10 euros, para bancada ou plateia de pé. No dia do espetáculo, se a lotação não estiver esgotada, poderão adquirir ingressos na bilheteira do Centro Cultural entre as 18h00 e as 22h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts