FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mar 2016

Cristiano Ronaldo escolhido como “exemplo” por criativos do Alto Minho para assinalar Dia do Pai

  Com o objetivo de assinalar o Dia do Pai, uma equipa de criativos do Alto Minho juntou-se e fez um vídeo de homenagem a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Com o objetivo de assinalar o Dia do Pai, uma equipa de criativos do Alto Minho juntou-se e fez um vídeo de homenagem a todos os pais, pegando no “exemplo” de Cristiano Ronaldo, conhecido no mundo do futebol por CR7. Os criativos do Alto Minho juntaram-se num projeto audiovisual centrado na imagem de Cristiano Ronaldo, do filho e do pai. O resultado final é um vídeo, partilhado on-line e já visto por centenas de pessoas, com uma mensagem emocional e uma ilustração que será agora enviada a CR7.
Fernando Lima, diretor criativo da agência Lionsout, explica que “é notória a importância que Cristiano Ronaldo dá à paternidade e ao seu relacionamento com o filho, assim como aquela que teve com o pai e isso deu-nos o mote para este projeto que culminará com o envio da obra realizada ao CR7”.“Reunimos uma equipa de criativos e amigos, muitos deles pais, para preparar este vídeo que assinala o Dia do Pai”, declarou. “Queríamos um pai diferente, que apesar de ter uma vida e uma carreira para gerir, também tem comunicado uma enorme estima pelo filho e um grande orgulho pela memória do seu pai”, destacou.
O vídeo pretende homenagear a relação entre pais e filhos, acompanhando os momentos da criação do desenho e recordando, em áudio, alguns dos momentos altos da carreira do internacional português. “A intenção foi a de lembrar o papel que os nossos pais tiveram em nós e refletir isso para cada um que agora é pai. Como Cristiano Ronaldo, um bom exemplo para a sociedade, pela importância que dá à família”, salientou Fernando Lima.
A obra foi feita pelo ilustrador Joel Faria, jovem revelação nacional. “Há uma vida para além das quatro linhas. Um percurso que foi desenhado no crescimento. A expetativa é que o CR7 se apaixone tanto quanto nós por este trabalho”, disse o representante da agência vianense, salientado, ainda, que neste projeto “estiveram envolvidos perto de uma dezena de profissionais”.
Veja o vídeo em:

https://www.facebook.com/lionsout.pt/videos/1289256487756928/

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts