FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mar 2016

EDP Distribuição entrega viatura e equipamentos aos Bombeiros de Vila Praia de Âncora

Antes da Páscoa, os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora receberam um presente muito desejado. A corporação necessitava de novos meios, em particular um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Antes da Páscoa, os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora receberam um presente muito desejado. A corporação necessitava de novos meios, em particular um veículo todo o terreno, e fez chegar ao presidente da Câmara de Caminha as suas preocupações, tendo sido possível chegar a um entendimento com a EDP Distribuição, que entregou à Associação Humanitária a desejada viatura. O novo veículo chegou carregado com diverso equipamento de proteção individual, tudo oferecido no âmbito da política de responsabilidade social da empresa, como salientou o seu representante, Mário Guimarães.
“A Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora agradece à EDP – Distribuição a generosidade da oferta deste veículo automóvel, essencial para o cumprimento do nosso dever, e à Câmara Municipal de Caminha o apoio e a intermediação que permitiu tornar realidade a chegada desta viatura e de 60 novos equipamentos para o corpo ativo, constituídos por camisa, calça de trabalho, colete e casaco”, sublinhou a presidente da Associação de Bombeiros.
Laurinda Araújo vinha manifestando ao presidente da Câmara a necessidade da corporação substituir o “jipe antiquíssimo, que já gastou mais do que vale em reparações” por um todo o terreno com melhores condições. Miguel Alves, por seu lado, viu na EDP Distribuição o parceiro ideal para concretizar este objetivo e encetou o diálogo com o diretor da Rede de Clientes Norte, Mário Guimarães, que entendeu a pertinência do pedido.
 “A solidariedade social é um dos objetivos empresariais que a EDP Distribuição pretende, sempre que possível, implementar, apoiando a sociedade e as comunidades locais (…) esta oferta insere-se no âmbito da ajuda que a EDP Distribuição pretende fomentar às instituições que prestam às populações missões solidárias e sociais”, explicou Mário Guimarães. O diretor da EDP distribuição ficou desde já convidado para o centenário dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora, que decorrerá no renovado Cine Teatro, que está a ser intervencionado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts