FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mar 2016

Futsal: Santa Luzia dispensa serviços do treinador Sérgio Carvalho

A Direção do Santa Luzia Futebol Clube informou em comunicado esta segunda-feira a saída do treinador Sérgio Carvalho da sua equipa sénior feminino. O Santa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Direção do Santa Luzia Futebol Clube informou em comunicado esta segunda-feira a saída do treinador Sérgio Carvalho da sua equipa sénior feminino. O Santa Luzia, que disputa atualmente a fase final de apuramento de campeão, apenas conquistou três pontos em cinco jornadas disputadas, ocupando o ultimo lugar da classificação.
Comunicado do Santa Luzia FC:
A Direção do Santa Luzia Futebol Clube, informou os seus sócios e simpatizantes, que reuniu esta tarde com o treinador Sérgio Carvalho, para discutir a atual situação da equipa Sénior Feminina.
Após a análise efetuada por ambas as partes, ficou decidido dar por terminada a ligação entre o Santa Luzia Futebol Clube e o treinador Sérgio Carvalho.
Este ciclo que agora termina, e que teve a duração de quase 4 anos, permitiu ao Santa Luzia Futebol Clube afirmar-se como uma das principais equipas do panorama nacional, estando neste momento a disputar pelo 3º ano consecutivo as maiores provas desportivas de futsal feminino nacionais.
Grande parte desta afirmação se deve ao trabalho, sabedoria e dedicação que o treinador Sérgio Carvalho colocou à disposição, durante as épocas que esteve ao serviço do Santa Luzia Futebol Clube. Por tudo isso, fica o sincero agradecimento por parte da direção, que aproveita para lhe desejar os maiores sucessos desportivos e pessoais no decorrer da sua carreira.
Terminamos com um “Bem haja” e com uma frase que foi sua imagem de marca:
“Siga caminhando… Pelo Futsal Feminino”
A Direção do Santa Luzia Futebol Clube

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts