FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Mar 2016

Hóquei em Patins: Sporting Clube de Tomar anuncia contratação de guarda-redes da Juventude Viana

Francisco Veludo, atual guarda-redes da Juventude Viana, será reforço do Sporting Clube de Tomar na próxima época desportiva. Segundo informou o clube de Tomar através […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Francisco Veludo, atual guarda-redes da Juventude Viana, será reforço do Sporting Clube de Tomar na próxima época desportiva.

Segundo informou o clube de Tomar através das redes sociais, Veludo respondeu positivamente ao convite da direcção nabantina, sobretudo por poder associar a sua carreira desportiva à de estudante do ensino superior, no Instituto Politécnico de Tomar.

No momento da apresentação do jogador de 26 anos, Ivo Santos, Presidente da Direção, realçou o carácter humano do atleta, condição fundamental para poder integrar o grupo actual, bem como o seu espírito de ganhador nato.
Natural de Oeiras, Francisco Veludo é o guardião da selecção nacional de Angola. Foi formado na Académica da Amadora e no HC Sintra. Jogou, no seu percurso de sénior, na AD Oeiras, HC Tigres de Almeirim e atualmente joga na Juventude de Viana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts