FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mar 2016

I Divisão AFVC: Vila Fria perde por 0-3 com Atlético dos Arcos forte em eficácia

Na tarde deste domingo, o Vila Fria perdeu por 0-3 com o Atlético dos Arcos. Os visitantes apresentaram eficácia e a equipa da casa, apesar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na tarde deste domingo, o Vila Fria perdeu por 0-3 com o Atlético dos Arcos. Os visitantes apresentaram eficácia e a equipa da casa, apesar da vontade demonstrada, não assustou os arcuenses.
Logo aos 10 minutos de jogo, o Atlético dos Arcos chegou ao golo, depois de um cabeceamento de Licas. Estava assim feito o 0-1, vantagem que foi sendo alargada ao longo da partida. A primeira oportunidade do Vila Fria aconteceu apenas aos 18 minutos, depois de um arranque rápido de Croas, que se isolou e rematou frente à baliza, mas a bola saiu ao lado.
Numa fase em que os anfitriões reclamavam com a equipa de arbitragem, exigindo critérios iguais para os dois lados, o Atlético dos Arcos aproveitou a distração e chegou aos 0-2, por Hélder Feijó, aos 40 minutos.
No regresso dos balneários, seguiram-se minutos intensos de futebol, com os dois lados a lutarem por golos. O Vila Fria ainda conseguiu meter a bola na baliza, aos 66 minutos, mas um jogador estava em fora de jogo e a oportunidade foi ‘chumbada’.
O Atlético do Arcos chegou ao terceiro golo num falhanço incrível da defesa do Vila Fria e de uma clara distração do guarda-redes Firo. Serginho rematou, a bola nem sequer ganhou velocidade, mas acabou por entrar direitinha na baliza, fechando assim o marcador no 0-3.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts