FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mar 2016

Liliana Silva recandidata-se à liderança da Comissão Política do PSD de Caminha

Liliana Silva recandidata-se à liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Caminha. Em comunicado, refere que “há dois anos” aceitou, “com total sentido […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Liliana Silva recandidata-se à liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Caminha. Em comunicado, refere que “há dois anos” aceitou, “com total sentido de responsabilidade”, a “grande missão” de se candidatar a presidente da Comissão Política. “O período era conturbado e os contextos adversos, mas nada disso me demoveu de aceitar o desafio de unir os militantes e fazer crescer ainda mais a nossa secção”, refere a representante.
“O trabalho realizado ao longo destes dois anos, não foi feito por uma só pessoa. Foi a convergência de forças e ideias que levaram a que o combate e o trabalho político fosse feito com a elevação e pertinência que se verificou”, considera ainda. “Toda a equipa foi extraordinária, tendo permitido ao PSD em Caminha a posição na linha da frente como alternativa credível para os destinos do concelho”, destaca ainda, referindo que foi feito “um trabalho de humildade, seriedade e empenho, sempre com o coração em todos os Caminhenses”.
“Esta Comissão Política de Secção, que ora cessará funções, soube estar ao lado das nossas instituições, dos nossos clubes, das nossas empresas e dos nossos pescadores. Estes, de uma forma ou de outra, também reconheceram em nós uma possibilidade de terem voz em sua defesa e possibilidade de resolução de problemas em determinadas situações”, acrescenta Liliana Silva. “Desta forma, e porque considero que ainda há trabalho a fazer, anuncio publicamente a minha recandidatura ao cargo que ocupei nestes últimos dois anos”, assume então. “A principal missão é continuar a trabalhar para e com todos de forma a contribuir para devolver ao nosso concelho a identidade que se tem perdido e a valorização daquilo que realmente é importante”, vaticina.
As eleições para eleger a nova Comissão política de Secção do PSD Caminha estão agendadas para o próximo dia 9 de abril, entre as 16h e as 18 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts