FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Mar 2016

SWR Barroselas Metalfest regressa a Barroselas dentro de três semanas

Daqui a pouco mais de três semanas os sons mais extremos regressam à pacata vila de Barroselas, no concelho de Viana do Castelo. De 21 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Daqui a pouco mais de três semanas os sons mais extremos regressam à pacata vila de Barroselas, no concelho de Viana do Castelo. De 21 a 24 de abril, a vila vai ser invadida por quatro dias de música pesada na décima nona edição do SWR Barroselas Metalfest, que tem como cabeças-de-cartaz bandas como Marduk, Aborted, Violator, Doom, Grave ou Taake. Um dos palcos, de entrada gratuita, será assegurado pelas editoras Signal Rex, Helldprod e pelo festival Milhões de Festa.
O espetáculo de metal começa no dia 21 de abril, contando com a final do capítulo português da W:O:A Metal Battle Portugal. Depois, o evento vai contar com a presença de 47 bandas dos quatro cantos do planeta.
Para além dos concertos haverá um mercado especializado que conta com mais de dez bancas de discos, merchandising, palestras, encontros com as principais bandas, concursos, o já tradicional Brutal Soccer e, muito provavelmente, chuva, indica a organização. Os bilhetes para os três dias custam 65 euros até dia 10 de abril em lojas especializadas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts