FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mar 2016

Amonde: Bombeiros de Viana resgatam 9 jovens isolados depois da subida de águas no Pincho

Na manhã desta segunda-feira, as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo foram chamados para fazer o resgate e salvamento de 9 jovens que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na manhã desta segunda-feira, as duas corporações de bombeiros de Viana do Castelo foram chamados para fazer o resgate e salvamento de 9 jovens que ficaram isolados depois de “surpreendidos pela subida do causal da água” na zona do “Pincho”, em Amonde. O alerta foi dado pelas 8h52, para o salvamento de nove jovens, oito do sexo masculino e uma do sexo feminino, entre os 19 e 25 anos de idade. Os jovens, naturais da Póvoa de Varzim, estavam a acampar na zona e ficaram isolados num vale, na freguesia de Amonde, junto ao rio Âncora.
Para o local, segundo os Bombeiros Municipais vianenses, foram enviados dois veículos da corporação profissional vianense, com quatro técnicos de Salvamento em Grande Ângulo (SGA), e ainda quatro bombeiros, apoiados por um veículo, dos Bombeiros Voluntários. Os bombeiros chegaram ao local pelas 9h32 e, neste momento, segundo se sabe, estarão a resgatar o segundo jovem.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts