FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2016

Viana: Padre Armando Dias foi à oficina e ganhou Audi A4 sorteado na “Fatura da Sorte”

Padre Armando Dias, pároco em Viana do Castelo, foi à oficina levar o seu carro em segunda mão, pediu fatura, e acabou por ser “abençoado” […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Padre Armando Dias, pároco em Viana do Castelo, foi à oficina levar o seu carro em segunda mão, pediu fatura, e acabou por ser “abençoado” ao ganhar o Audi A4 sorteado na “Fatura da Sorte”. Padre na Sé de Viana do Castelo, ganhou o Audi A4 no mês de fevereiro, depois de pedir a fatura com número de contribuinte para pagar os 300 euros de despesas na oficina onde levou o carro para fazer a revisão.
À Geice, explicou ter recebido um telefonema da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) a informar que tinha sido bafejado com a sorte. “Sorte é sorte, foi no âmbito da entrega de umas faturas para o arranjo do meu carro atual”, revelou. “Vem mesmo a propósito, porque o meu carro já tem muitos quilómetros, é em segunda mão”, assumiu. “É raro ter carros novos, tenho-os sempre em segunda mão. Desta vez vou tirar partido de um carro novo”, realçou, entre risos.
Apesar da sorte, reconhece que o carro é mesmo um bem secundário. “Sou abençoado noutras coisas, bem mais importantes do que esta, sobretudo no que toca à força interior para viver e, às vezes, até sobreviver aos impasses que encontramos pela vida fora. Essa é que é a maior bênção que Deus pode dar a uma pessoa, a capacidade de luta, de serenidade, para avançar e sobreviver a todas as dificuldades”, declarou.
Recorde-se que este foi um dos últimos sorteios do concurso “Fatura da Sorte”, uma iniciativa do anterior Governo. A ideia era premiar quem pede fatura com número de contribuinte, mas por decisão do atual governo, o concurso semanal vai agora dar certificados de aforro, em vez de automóveis.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts