FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mar 2016

Vianenses Contraponto apurados para final do “Portugal Got Talent”

Os Contraponto, grupo constituído por jovens cantores de Viana do Castelo, acaba de garantir o apuramento para a grande final do “Portugal Got Talent”, concurso […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os Contraponto, grupo constituído por jovens cantores de Viana do Castelo, acaba de garantir o apuramento para a grande final do “Portugal Got Talent”, concurso de talentos emitido pela RTP1 aos domingos à noite. Na terceira semi-final do concurso, que aconteceu este Domingo de Páscoa, os Contraponto foram os primeiros finalistas a serem anunciados pelos apresentadores, sendo seguidos pelo mágico Francisco Mousinho.
Como se apresentam na página oficial, os Contraponto são um grupo de jovens cantores, da cidade de Viana do Castelo que, em setembro de 2012, se juntou com objetivo de fazer boa música, com qualidade e profissionalismo. Todos os elementos iniciaram/completaram a sua formação musical na Academia de Música de Viana do Castelo, local onde surgiu a vontade de criar este projeto. Apresentam-se como grupo a cappella ou com acompanhamento musical, interpretando obras de variados estilos como a música clássica, o jazz e o pop.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts