FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Out 2016

Abel Baptista avança como independente à Câmara de Ponte de Lima “pelos limianos”

Abel Lima Baptista anunciou publicamente, no passado sábado, ser candidato independente à Câmara Municipal de Ponte de Lima. Com experiência de 23 anos enquanto autarca […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Abel Lima Baptista anunciou publicamente, no passado sábado, ser candidato independente à Câmara Municipal de Ponte de Lima. Com experiência de 23 anos enquanto autarca e de 11 anos de deputado, Abel Baptista diz justificar a “competência e aptidão” para ser presidente da Câmara. O projeto do candidato deverá ser apresentado até dezembro e terá como pilares a qualificação das pessoas e a dinamização da economia local.
“Sou Limiano e é com os meus concidadãos, pelos meus concidadãos e para os meus concidadãos que me mobilizo nesta candidatura”, referiu Abel Baptista, durante o anúncio, frisando que não concorre “contra ninguém”, candidatando-se “pelos e para os limianos”.
À Geice, disse que Ponte de Lima precisa “seguramente” de encontrar “alternativas” à gestão dos últimos anos, referindo ter sido abordado por “muitas pessoas” para avançar com esta candidatura.
“Os Limianos conhecem-me e sabem que sempre fui um homem de causas, nunca corri para proveito próprio. Tenho um passado de dedicação à causa pública, pautei sempre esse serviço público por um serviço aos outros, pela proximidade entre mim e aqueles que represento, é nesse registo que agora também me disponibilizo, de forma transparente e sem capas. Hoje não assumo uma candidatura partidária, hoje assumo uma candidatura Limiana. Uma candidatura aberta e abrangente”, realçou o candidato.
Neste momento está a selecionar a equipa que o seguirá, para “em meados de novembro ou até dezembro” apresentar o programa desta candidatura. “Nós partimos para isto não com o objetivo de crítica, mas com o objetivo positivo de apresentação de novas propostas, novas ideias e novos protagonistas”, afirmou.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts