FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Out 2016

AFVC: Vianense empata (1-1) na casa do Valenciano

O SC Valenciano e o SC Vianense empataram este domingo (1-1), em jogo da 5ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O SC Valenciano e o SC Vianense empataram este domingo (1-1), em jogo da 5ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo com quase nenhumas oportunidades de golo para ambas equipas.
Durante a primeira parte assistiu-se a um festival de mal tratar a bola, num relvado em muito mal estado que prejudicou o trabalho dos jogadores de ambos os emblemas altominhotos. As duas equipas lutaram muito, mas espremido não se aproveitava quase nada.
O primeiro golo da partida apareceu aos 31 minutos, depois de Israel (Infeliz) ter colocado a bola nos pés de Kevin que deslumbrado com tal oferta não desperdiçou a oportunidade para abrir o marcador a favor dos locais (1-0).
Após o golo sofrido o Vianense começou a acelerar o desafio mas nunca incomodou verdadeiramente o guardião Mota.
Apesar da luta a meio campo, o primeiro tempo não trouxe lances de perigo para as balizas, assinalando-se apenas o golo “feliz” do Valenciano que lhe deu vantagem até ao ultimo quarto de hora do jogo.
Na segunda parte o Vianense entrou mais forte e obrigou os donos da casa a estarem mais atentos na hora de defender. As entradas de Alano e André Gomes deram mais dinâmica ao ataque da equipa Leandro Pires que começou a chegar mais vezes com perigo junto da grande área contraria.
Aos 75 minutos, Ruca Sobral, um dos mais irrequietos da turma de Viana, sofreu falta dentro da grande área de Mota, castigo máximo prontamente assinalado pelo arbitro André Lopes. Gerson chamado à marca dos 11 metros não desperdiçou a oportunidade e restabeleceu a igualdade no marcador (1-1).
Com o golo marcado, o Vianense galvanizou-se e aos 80 minutos na sequência de um pontapé de canto, Gerson foi completamente abalroado por um defesa dos da casa. Grande penalidade evidente que desta vez o arbitro André Lopes não teve coragem de marcar.
O jogo terminou pouco depois e a divisão de pontos aceita-se apesar deste erro grave que pode ter influenciado o resultado final.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts