FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Out 2016

AFVC: Vianense perde de penalty no ultimo minuto do jogo em Vitorino de Piães

Uma grande penalidade convertida por Paula, no último minuto, permitiu ao Vitorino de Piães vencer em casa, por 1-0, o Sport Clube Vianense em jogo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma grande penalidade convertida por Paula, no último minuto, permitiu ao Vitorino de Piães vencer em casa, por 1-0, o Sport Clube Vianense em jogo da 3ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
Num jogo sem oportunidades, os pupilos de Leandro Pires até entraram melhor, mais pressionastes e dinâmicos, mas foram os da casa que aos poucos tomaram conta da partida. O Vitorino de Piães teve mais a bola na sua posse, mas também nunca conseguiu criar verdadeiro perigo junto da baliza de Vítor.
Com o decorrer dos minutos, o jogo ficou mais repartido e adivinhava-se que o nulo poderia ser desfeito através de um lance fortuito.

No Estádio Eng. Fernando Magalhães perante boa assistência, Paula marcou de grande penalidade o único golo do desafio. No ultimo minuto do encontro o guardião Vítor fez falta sobre Rebimba e Nelson Cunha, o arbitro do jogo bem colocado, apitou de pronto para a marca do castigo máximo.
Ainda na primeira parte Nelson Cunha poderia ter marcado uma grande penalidade a favor do Vianense, por mão na bola de um dos centrais do Vitorino de Piães dentro da grande área, mas na altura o arbitro do jogo não foi tão rigoroso como no lance que ditou o resultado final (1-0) do encontro.
Com esta vitória o Vitorino de Piães subiu ao 5º lugar, com os 6 pontos, enquanto o Vianense sofreu a primeira derrota no campeonato e caiu para o 6º posto, também com 6 pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts