FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Out 2016

Câmara de Arcos de Valdevez é a número 1 no que toca aos serviços disponibilizados online

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez acaba de ser distinguida no que toca ao trabalho desenvolvido na internet. O município arcuense viu o seu […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez acaba de ser distinguida no que toca ao trabalho desenvolvido na internet. O município arcuense viu o seu sítio da internet ser distinguido ao nível dos serviços disponibilizados online, com o 1º lugar, e no Ranking global com o 2º, no âmbito da 8ª edição do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais. O estudo é realizado pela Universidade do Minho a cada dois anos e avaliou as páginas online de 308 municípios portugueses, segundo critérios de conteúdos, acessibilidade, serviços disponíveis e participação.
Olegário Gonçalves, vereador da Câmara Municipal arcuense, esteve presente na sessão pública de apresentação dos resultados do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais que teve lugar no auditório da Microsoft, em Lisboa, no dia 17 de outubro, e que contou também com a presença de Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa.
Para a Câmara Municipal, o resultado desta avaliação “é fruto da gestão municipal mas também do esforço conjunto dos funcionários em simplificar a vida aos cidadãos, através da simplificação dos processos, acesso à informação e sua consequente resolução, sendo o seu objetivo primordial a satisfação dos usuários, e, ao mesmo tempo, a promoção da transparência da atividade do município e uma maior proximidade aos diferentes públicos”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts