FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Out 2016

Funcionários da Câmara de Caminha renovam redes de abastecimento de água em Seixas e Argela

Em Caminha, um grupo de funcionários municipais está a proceder aos trabalhos de renovação das redes de abastecimento público de água em artérias de Seixas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Caminha, um grupo de funcionários municipais está a proceder aos trabalhos de renovação das redes de abastecimento público de água em artérias de Seixas e em Argela. As redes de abastecimento público de água estão a ser renovadas na Rua da Minada e no Caminho do Picoto.
Segundo fonte da autarquia caminhense, tem-se verificado que as redes de abastecimento de água em alguns arruamentos do concelho estão obsoletas e deficitárias, apresentando materiais degradados. Estas intervenções estão a dotar a rede pública com novos materiais, com diâmetros mais adequados, que permitirão melhores condições de abastecimento público de água.
No Caminho do Picoto, em Argela, a tubagem existente era bastante antiga e não permitia as adequadas condições de funcionamento, ocorrendo frequentes roturas. Assim, para solucionar o problema está a ser renovada a rede pública de água, numa extensão de 100 metros; bem como estão a ser renovados os ramais de ligação a todas as habitações localizadas na zona da intervenção. Estas obras vão permitir a melhoria das condições de abastecimento de água aos consumidores daquele arruamento.
Em Seixas, na Rua da Minada, estão a ser realizados trabalhos semelhantes, já que os trabalhadores do Município estão também a proceder à renovação da rede pública de água. Vão ser executados cerca de 100 metros de rede de distribuição de água com novas tubagens, de diâmetro adequado, e renovados os 5 ramais de ligação existentes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts