FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Out 2016

Hóquei em Patins: Juventude Viana joga este sábado (17h00) em Oliveira de Azeméis

Na terceira jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na terceira jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana desloca-se a Oliveira de Azeméis para defrontar a ainda invicta Oliveirense. A partida ocorre este sábado, dia 22 de outubro, às 17h00 e terá relato em direto na Rádio Geice FM.
Numa fase ainda prematura deste campeonato, a Juventude de Viana soma apenas um ponto conseguido na fora de portas diante da Sanjoanense e a Oliveirense ainda não perdeu. É, precisamente, na condição de visitante que a equipa de Renato Garrido vai tentar somar a primeira vitória, sabendo da dificuldade que se antevê neste início de campeonato.

Renato Garrido: “Preparamo-nos para lutar por três pontos todos os jogos”
“O sorteio condicionado assim o ditou, as primeiras jornadas vão ser de dificuldade máxima. Encaramos o próximo jogo com o máximo de responsabilidade entendendo que é um adversário muito forte que se reforçou bastante e que será também um candidato ao título.
Com o máximo de respeito pelos adversários, preparamo-nos para lutar por três pontos todos os jogos”, frisa o técnico vianense.
O mesmo tem de antemão noção das dificuldades que vai encontrar, estando a disputar o campeonato mais competitivo de sempre. “Vamos encontrar uma Oliveirense forte, motivada, que vem de uma vitória num terreno bastante difícil”, referindo-se ao OC Barcelos. “Vai ser um campeonato de dificuldade máxima e todos os jogos serão autenticas finais”, acrescenta.
Apesar de ainda não ter sentido o gosto da vitória Renato Garrido trabalha com uma equipa em crescimento. “A equipa continua focada no trabalho com o objetivo de fazer mais e melhor. A evolução está a ser contínua o compromisso com o modelo de joga continua a ser trabalhado e acreditamos que os resultados aparecerão naturalmente”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts