FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Out 2016

III Troféu Cidade de Viana do Castelo traz 230 velejadores este fim-de-semana

Este fim-de-semana, de 21 a 23 de outubro, serão cerca de 230 os velejadores da classe Optimist a participar na terceira edição do Troféu Cidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim-de-semana, de 21 a 23 de outubro, serão cerca de 230 os velejadores da classe Optimist a participar na terceira edição do Troféu Cidade de Viana do Castelo. O evento chega à capital do Alto Minho no fim-de-semana, acontecendo nas praias do Cabedelo, na Praia Norte e ainda no rio Lima.
A prova foi apresentada em conferência de imprensa na passada sexta-feira, fazendo parte da “Semana do Atlântico”, que começou em Vigo. António Cruz, presidente do Clube de Vela de Viana do Castelo (CVVC) reconheceu que este é um “desafio enorme” porque a prova “cresceu em número de embarcações”, adiantando que este ano serão 230 os velejadores e mais de 350 as pessoas envolvidas diretamente na competição.

José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, destacou a prova “não apenas pelo impacto económico, na hotelaria e restauração, como pela mais-valia que representa para a formação desportiva dos jovens do concelho”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts