FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Out 2016

LacoViana constrói nova fábrica em Viana e cria 30 postos de trabalho

A LacoViana vai abrir uma nova fábrica em Viana do Castelo, criando 30 novos postos de trabalho. A unidade, que existe há já 28 anos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A LacoViana vai abrir uma nova fábrica em Viana do Castelo, criando 30 novos postos de trabalho. A unidade, que existe há já 28 anos na Zona Industrial de Neiva, deverá investir cerca de 2 milhões de euros na nova fábrica. O anúncio foi feito esta segunda-feira pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, depois da assinatura do contrato de investimento que permite a instalação de uma fábrica na Zona Industrial do Neiva – 2.ª Fase.
O novo investimento da Lacoviana vai incidir sobre a lacagem de materiais metálicos, apostando em novas e modernas tecnologias que irão permitir nova certificação e garantir a qualificação para mercados nacionais e de exportação.
A empresa emprega atualmente 145 pessoas e cerca de 60% da sua atividade industrial destina-se ao mercado de exportação para França, Espanha, Estados Unidos da América e Angola, fornecendo materiais metálicos de anodização e lacagem para os sectores da construção civil, indústria em geral, sector automóvel e sector das bicicletas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts