FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Out 2016

Lançamento do Dardo: Atleta do Cyclones contratada pelo Sporting

A atleta portuguesa, Cláudia Ferreira, que representava o Cyclones, clube de atletismo de Viana do Castelo vai representar o Sporting. A jovem de apenas 20 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A atleta portuguesa, Cláudia Ferreira, que representava o Cyclones, clube de atletismo de Viana do Castelo vai representar o Sporting.
A jovem de apenas 20 anos é a nº 2 nacional no lançamento do dardo, e junta-se assim no clube de Alvalade a Sílvia Cruz a melhor lançadora portuguesa.
O Sporting está a preparar o futuro e quer manter a hegemonia nesta disciplina, tendo garantido a contratação de Cláudia Ferreira que tem 49,85 metros como melhor registo pessoal, sendo a sétima lançadora de sempre em Portugal nesta disciplina. Sílvia Cruz, lidera o ranking de 2016 com 50,63 metros.
Esgrima: Carolina Oliveira da EDV vence Super Taça de Portugal
Carolina Oliveira, esgrimista da Escola Desportiva de Viana, iniciou a presente época a vencer Super Taça de Portugal, competição que coloca em confronto a campeã nacional e a número 1 de Portugal.
A esgrimista vianense, campeã nacional e número 1 de seniores, defrontou na arma de florete a Olímpica Débora Nogueira do Ginásio Clube Português, número 2 de Portugal, e venceu por 15/12, revelando estar já em forma para a época internacional que vai iniciar.
Depois de conseguir mais este título, Carolina Oliveira, que esta época aposta no circuito mundial, participou num estágio internacional em Itália e noutro em Viana do Castelo, sempre acompanhada pela treinadora Eugénia Queirós.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts