FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Out 2016

Projeto Way2Market apresentado em Caminha esta sexta-feira

Esta sexta-feira, 21 de outubro, pelas 10 horas da manhã, o projeto Way2Market será apresentado na vila de Caminha. A apresentação acontece na sala da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, 21 de outubro, pelas 10 horas da manhã, o projeto Way2Market será apresentado na vila de Caminha. A apresentação acontece na sala da Assembleia Municipal de Caminha, com um seminário regional para a apresentação da marca “100% Alto Minho”, em mais uma iniciativa da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, que está a promover um périplo pelo distrito.
O projeto Way2Market visa a consolidação da marca ‘100% Alto Minho’ e a expansão da marca para o mercado digital com o intuito de fomentar a economia da região Norte. O projeto representa a criação de uma loja on-line que vai levar produtos endógenos do Alto Minho à diáspora portuguesa. Só a partir de março de 2017 é que a plataforma vai estar disponível para compra e venda de produtos.
A marca ‘100% Alto Minho’ pretende ajudar a promover a identidade da região, divulgando os seus recursos endógenos com o objetivo final de incrementar uma dinâmica de crescimento da sua economia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts