FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Out 2016

Viana: ‘Contacte Centre’ da Randstad vai chegar aos 300 trabalhadores em junho de 2017

Em Viana do Castelo, o ‘contact centre’ da Randstad, criado no âmbito do projeto para o seu cliente Altice, está já em funcionamento no Parque […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Viana do Castelo, o ‘contact centre’ da Randstad, criado no âmbito do projeto para o seu cliente Altice, está já em funcionamento no Parque Empresarial de Viana e conta atualmente com 93 colaboradores. A empresa prevê chegar aos 300 funcionários já em junho de 2017, depois de um protocolo de colaboração entre a autarquia vianense e a Randstad para criar as condições de instalação num pavilhão que sofreu obras de adaptação orçadas em 700 mil euros.
O centro da Randstad presta atendimento ao cliente em língua francesa e é mais uma aposta da empresa no âmbito do projeto para o cliente Altice. Para efetivar este investimento na capital do Alto Minho foi assinado há uns meses o protocolo de colaboração que fixou as condições de instalação num lote do Parque Empresarial da Praia Norte, num pavilhão que foi intervencionado pela autarquia com obras de adaptação e refuncionalização.
Já no mês de junho, quando foi anunciado o investimento da Randstad, o autarca José Maria Costa tinha referido que a empresa tinha elevadas expectativas para Viana do Castelo.
A instalação do ‘contact centre’ em Viana do Castelo visa criar melhores condições de vida da população ao permitir a diminuição da taxa de desemprego local, atrair nova população tecnicamente qualificada, criar postos de trabalho e revitalizar o tecido económico e social local. Conta ainda com uma forte vertente formativa na língua francesa: para os candidatos com conhecimentos básicos no idioma que pretendam integrar o centro de atendimento existe a possibilidade de formação em francês.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts