FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Out 2016

Viana do Castelo vai ter corrida de Halloween com doces e travessuras

Na noite de 31 de outubro, próxima segunda-feira, a cidade de Viana do Castelo vai ser palco de uma corrida de Halloween.  O treino é uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na noite de 31 de outubro, próxima segunda-feira, a cidade de Viana do Castelo vai ser palco de uma corrida de Halloween.  O treino é uma iniciativa da ‘Lethes Run!’ e é aberto a todos que queiram participar, entre corredores habituais, pessoas com mobilidade reduzida e estreantes. Além de respeitar um ’dress code’ adequado à noite das bruxas, o evento promete também ter um cariz solidário, pois quer ajudar a Casa dos Rapazes de Viana do Castelo. A organização solicita aos participantes que levem algo para doar à instituição, como produtos de higiene (ex. gel banho, shampoo, espumas de barbear).
A Lethes Run! juntou-se à VianaCycles e à Mobilitas para organizar este treino, que é grátis, mas que carece de inscrição online. O encontro está marcado a noite de 31 de outubro, pelas 21 horas, na Praça da Liberdade. A organização está também a preparar travessuras, para adoçar os atletas que deverão ir equipados com máscaras alusivas ao Dia das Bruxas. No final haverá um lanche convívio preparado por todos os participantes, sendo que cada pessoa é convidada a levar algo para compor a mesa.
“Este treino terá a participação dos assustados do costume, todos os novos que se desejem desafiar e como não poderia deixar de ser a Mobilitas. Os joelettes, as trikes e as bikes ameaçam transformar-se em veículos de tortura a puxar pelos que se movimentam a pé. Serão eles que transportarão as doçuras que se forem pedindo e todos tratarão de fazer travessuras a quem se atrever a não adocicar a sede destes atletas”, desvenda a organização, nas redes sociais.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/2010885995804751/

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts