FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2016

Ana Moura regressa ao Centro Cultural de Viana do Castelo a 26 de novembro

Mais de dois anos depois, a fadista Ana Moura volta a subir ao palco do Centro Cultural de Viana do Castelo a 29 de novembro, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Mais de dois anos depois, a fadista Ana Moura volta a subir ao palco do Centro Cultural de Viana do Castelo a 29 de novembro, para um espetáculo marcado para as 22 horas. A artista esteve na capital do Alto Minho em julho de 2014, para um concerto esgotado, e promete voltar a encher a principal sala da cidade.
Num evento organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, os bilhetes estão disponíveis no Teatro Municipal Sá de Miranda, nos horários habituais da bilheteira (segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00; em dias de espetáculo: das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 22h00); sábado e domingos em dias de espetáculos, (2 horas antes). Os ingressos custam 10 euros, para plateia ou bancada.
Ana Moura tem uma voz que se passeia pela tradição livremente, sem deixar de flirtar elegantemente com a música pop, alargando de uma forma muito pessoal o raio de ação da canção de Lisboa. Aquilo que a distingue é não apenas um timbre grave e sensual, mas sim o facto de transformar instantaneamente em fado qualquer melodia a que encoste a sua voz.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts