FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Nov 2016

Arcos de Valdevez vai reabilitar piscinas municipais por 146 mil euros

A autarquia de Arcos de Valdevez vai avançar com a reabilitação do complexo das piscinas municipais. O presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, assinou […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A autarquia de Arcos de Valdevez vai avançar com a reabilitação do complexo das piscinas municipais. O presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, assinou esta segunda-feira o auto de consignação que dá o aval para o arranque da obra de reabilitação com um orçamento de mais de 146 mil euros e com um prazo de execução de 150 dias.
Com este projeto pretende-se a reabilitação de alguns espaços que se encontram degradados, especialmente pela presença de humidades/infiltrações, constando a intervenção do tratamento dessas infiltrações e consequente substituição de revestimentos em corredores de circulação, gabinetes e balneários. Na empreitada está ainda prevista a substituição de caixilharias exteriores degradadas, tratamento de terraços e espaços exteriores circundantes.
No período entre 19 de Dezembro e 13 de Janeiro a utilização da piscina estará condicionada devido às intervenções nos balneários, no entanto o acesso aos outros espaços do complexo far-se-á normalmente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts