FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Nov 2016

Campeonato de Portugal: Fernando Rego já não é treinador do Limianos

Fernando Rego já não é treinador do Limianos. O técnico não resistiu aos maus resultados na Série A do Campeonato Portugal Prio deixando o clube […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Fernando Rego já não é treinador do Limianos. O técnico não resistiu aos maus resultados na Série A do Campeonato Portugal Prio deixando o clube do Alto Minho na 7ª posição, com apenas 7 pontos. Recorde-se que no último encontro no domingo, no Campo do Cruzeiro, o conjunto de Ponte de Lima perdeu ante o Torcatense (0-1).
Nos últimos sete jogos, o Limianos sofreu quatro derrotas e três empates.
“Saio de cabeça erguida porque nunca pus em causa o trabalho das outras pessoas. O que o Limianos tem que melhorar e muito é que cada um saiba o lugar que ocupa”, afirmou Fernando Rego, em entrevista ao jornal “AltoMinho”. “Deve haver mais união e as pessoas devem ajudar o clube a ganhar, porque se todos respeitarem a hierarquia de cada um, o Limianos tem tudo para andar para a frente porque é uma grande instituição”, acrescentou. “A direcção é para gerir os destinos do clube, os treinadores são para treinar, os jogadores para jogar e o posto médico é para recuperar jogadores”, sublinha Rego, que garante nunca se ter “metido no trabalho de ninguém”.
Sobre o desenrolar da época, o técnico admitiu que houve um conjunto de factores que deram origem aos resultados menos positivos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts