No Campeonato de Portugal o Limianos voltou a perder. A equipa de Fernando Rego foi derrotada (0-1) pelo Torcatense no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima e soma o sétimo jogo consecutivo sem vencer. Um para a Taça de Portugal e seis para o campeonato.
Na mesma competição a AD Ponde da Barca alcançou a primeira vitória na competição e logo frente a um candidato. A equipa de José Pequeno derrotou em casa (2-1) o Bragança. Apesar do triunfo, o Ponte da Barca mantém o ultimo lugar com 6 pontos.
Após cumprida a 10ª jornada, o Limianos, orientado por Fernando Rego caiu para o penúltimo lugar com 7 pontos.
Na próxima jornada as equipas do Alto Minho jogam fora de casa. O Limianos vai ao terreno da AD Oliveirense e a AD Ponte da Barca desloca-se a Montalegre.
Os jogos realizam-se apenas a 27 de novembro.