FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2016

Casa Mortuária de Portela Susã já foi benzida

Foi recentemente benzida a Casa Mortuária de Portela Susã, um antigo anseio da população local. O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi recentemente benzida a Casa Mortuária de Portela Susã, um antigo anseio da população local. O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença na cerimónia de bênção e lembrou que são as parcerias entre os executivos que permitem levar a cabo as intervenções de proximidade à população.
A cerimónia, onde marcaram presença muitos populares, o pároco da freguesia e ainda o executivo da União de Freguesias de Subportela, Deocriste e Portela Susã, marcou o fim de uma antiga reivindicação da população.
De sublinhar que a coesão territorial é uma das apostas da Câmara Municipal que, no âmbito do próximo orçamento, irá reforçar o investimento no desenvolvimento e coesão das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, requalificação da rede viária municipal, requalificação de equipamentos escolares, desportivos e culturais. As verbas a transferir para as freguesias serão aumentadas em cerca de 10% nas rubricas de investimento: beneficiação da rede viária, ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts