FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Nov 2016

Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe “Alice no País das Maravilhas” no mês do Natal

Em dezembro, o Centro Cultural de Viana do Castelo será palco de um espetáculo pensado para o público infantil, com a apresentação de “Alice no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em dezembro, o Centro Cultural de Viana do Castelo será palco de um espetáculo pensado para o público infantil, com a apresentação de “Alice no País das Maravilhas”. Com produção de Rituais dell Arte, a peça explica que “O coração da floresta desapareceu e esta está em vias de ser derrubada, a Rainha de Copas proibiu o riso e o Tenente de Espadas certifica-se de que a lei é cumprida por todo o lado”, cabendo “a Alice, à sua Avó, e aos seus amigos Van Gogui, Sir William, Coelho Branco e Lagarta Tixa desvendar um mistério, devolver o riso ao País das Maravilhas e salvar a floresta”.
Esta promete ser uma peça divertida para miúdos e graúdos em que a curiosidade de uma criança e a experiência de sua avó, idosa mas viçosa, levam-nas enfrentar as consequências deste conflito ensinando, com muita música e brincadeira, valiosas lições sobre a amizade, a felicidade, a convivência e o trabalho em equipa.
A peça será apresentada nos dias 16 e 17 de dezembro, pelas 21 horas, e no dia 18 de dezembro, às 16 horas. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e custam, para crianças dos 3 aos 12 anos, 3 euros, e para maiores de 12 anos o preço é de 5 euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts