FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Nov 2016

Empresas instaladas em Ponte de Lima vão criar 520 novos postos de trabalho

Um conjunto de empresas já instaladas no município de Ponte de Lima, bem como outras que se encontram neste momento em fase de instalação, vão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um conjunto de empresas já instaladas no município de Ponte de Lima, bem como outras que se encontram neste momento em fase de instalação, vão criar, em breve, um total de 520 novos postos de trabalho, dos quais 135 para técnicos altamente qualificados.
O concelho tem ainda conseguido captar, nos últimos tempos, um conjunto significativo de novas empresas para os seus Pólos Empresariais. Estes 520 novos postos de trabalho irão ser repartidos por diferentes empresas, num leque diversificado de sectores de atividades que passam pela produção de componentes de automóveis, produção de Drones, fabrico de artigos de viagem e marroquinaria, montagem e comércio de equipamentos solares térmicos, fabrico de produtos alimentares no ramo da pastelaria e confeitaria entre outras.
Fonte do município limiano destaca o apoio da Câmara Municipal a alguns destes projetos e as “excelentes condições de atratividade” promovidas pela autarquia, que resultam da conjugação entre as condições físicas de acolhimento, das acessibilidades existentes e dos benefícios fiscais dados às empresas. Este apoio faz com que algumas das empresas já instaladas continuem a apostar em Ponte de Lima como a melhor localização para a expansão do seu negócio.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts