FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Nov 2016

Município de Arcos de Valdevez assina novos protocolos para garantir limpeza da Ecovia

Em Arcos de Valdevez, o autarca João Esteves assinou recentemente protocolos que pretendem assegurar a limpeza da Ecovia Terras de Valdevez. A ecovia arcuense com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, o autarca João Esteves assinou recentemente protocolos que pretendem assegurar a limpeza da Ecovia Terras de Valdevez. A ecovia arcuense com um percurso de cerca de 32 quilómetros desenvolve-se ao longo dos rios Lima e Vez, desde o limite concelhio de Arcos de Valdevez, em Jolda S. Paio, até ao lugar da Igreja, em Sistelo.
Pela beleza dos percursos, muitos têm sido aqueles que procuram a Ecovia do Vez para passear ou fazer exercício físico e, é neste sentido, que de forma a mante-la sempre limpa e em condições de utilização, a Câmara celebra protocolos com as freguesias abrangidas pelo percurso.
Recentemente foram celebrados protocolos de colaboração para a limpeza e manutenção das margens com a freguesia de Cabreiro, no valor de 3500 euros, com a União de Freguesias de S. Jorge e Ermelo, no valor de 3000 euros, e com a freguesia de Sistelo, no valor de 2000 euros. De referir que a estes montantes acresce o montante de 18.750 euros referente aos protocolos celebrados anteriormente com as outras freguesias abrangidas por esta Ecovia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts