FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Nov 2016

Sara Tavares atua no Cine Teatro João Verde a 19 de novembro

Já estão à venda os bilhetes para assistir ao concerto que a cantora Sara Tavares vai dar no Cine Teatro João Verde, em Monção, no […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já estão à venda os bilhetes para assistir ao concerto que a cantora Sara Tavares vai dar no Cine Teatro João Verde, em Monção, no dia 19 de novembro. No âmbito do projeto “Conta-me Histórias”, Sara Tavares sobe ao palco do Cine Teatro João Verde no dia 19, pelas 22 horas, e as entradas custam 10 euros. As reservas, até 5 dias anteriores ao espetáculo, podem ser feitas na Loja Interativa de Turismo.
O projeto “Conta-me histórias” é um ciclo de conversas-concerto com músicos portugueses, onde estes revelam alguns pormenores menos conhecidos das suas carreiras. Estas histórias são acompanhadas por algumas das suas músicas mais conhecidas em registo acústico.
Sara Tavares ganhou a final da primeira edição (1993/1994) do concurso “Chuva de Estrelas”, da SIC, onde interpretou um tema de Whitney Houston. Em 1994, participou no Festival RTP da Canção com “Chamar a Música”, tendo recebido o máximo de pontuação, ganhando assim um lugar no Festival Eurovisão da Canção, onde alcançou a oitava posição.
Em 1996, editou o seu primeiro disco que contou com a colaboração do coro Shout. Nesse ano, gravou ainda a música “Longe do Mundo” para o filme da Disney “O Corcunda de Notre-Dame”. Na Expo’98, participou no espetáculo de tributo a Gershwin, colaborando com a banda “Ala dos Namorados” no sucesso “Solta-se o Beijo”.
Em 1999 editou o álbum “Mi Ma Bô”, um disco mais maduro e com mais ligação às suas raízes. O álbum “Balancê”, editado em novembro de 2005, foi considerado um dos melhores álbuns do ano por parte da crítica, tendo alcançado o disco de ouro.
Em 2008, é lançado o DVD “Alive in Lisboa” e, no ano seguinte, regressa aos originais com o álbum “Xinti”. A 18 de outubro deste ano, colocou no mercado “Coisas Bunitas”, registo que em pouco mais de uma semana contabilizou cerca de 70 mil visualizações no YouTube.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts