FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Dez 2016

AFVC: Vianense perde em Távora ultimo jogo de 2016

O Sport Clube Vianense perdeu este domingo por 1-0 no Campo do Monte de Aval, em Távora o seu jogo da 12ª jornada do Campeonato […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense perdeu este domingo por 1-0 no Campo do Monte de Aval, em Távora o seu jogo da 12ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
Um golo solitário de Bica aos 36 minutos pôs fim a uma série de seis vitória consecutivas da equipa de Lenadro Pires.
O jogo começou melhor para a equipa da casa que nos minutos iniciais criou algum perigo junto da baliza de Beto. Primeiro numa arrancada de Edgar pela direita, que ao cruzar rasteiro fez a bola passar perto da linha de golo sem que ninguém fosse capaz de a desviar para a baliza azul e branca. Logo depois, Bica em zona privilegiada atirou perto do poste esquerdo da baliza do Vianense.
Aos poucos a turma de Viana do Castelo equilibrou a partida, só que nunca conseguiu por em pratica o seu futebol no campo de terra batida de Távora.
Aos 25 minutos, Ruca Sobral na cobrança de pontapé de canto acertou no poste da baliza do guardião Cunha e ficou-se por ai o Vianense na primeira parte.
Aos 36 minutos, Bica que já tinha ameaçado, acabou por fazer o único golo do jogo. O jovem avançado da equipa da casa, o melhor homem em campo, apareceu isolado na frente de Beto e não desperdiçou a oportunidade para inaugurar o marcador (1-0).
Na segunda parte o Vianense bem tentou chegar à igualdade, mas apesar de ter mais bola, não teve critério na construção do seu jogo e permitiu ao seu adversário criar várias ocasiões de golo em contra ataque.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Saramago falha de forma escandalosa o segundo golo dos locais.
O Vianense ainda dispôs de uma excelente oportunidade para conquistar pelo menos o empate, mas Cristiano em cima da linha de golo atirou por cima da baliza.
Com o Vianense desequilibrado os donos da casa optaram pelo contra golpe e estiveram várias vezes perto de serem felizes. O guardião Beto, que substituiu Vítor lesionado, evitou em várias situações que o Távora resolvesse o jogo mais cedo.
Vitória justa do Távora que foi mais competente, num jogo bem arbitrado por Rui Fernandes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts