FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Dez 2016

Aprovada candidatura de 3,1 milhões para melhorar saneamento em várias freguesias de Viana

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo revelou, esta quinta-feira, que os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) tiveram […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo revelou, esta quinta-feira, que os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) tiveram a aprovação de uma candidatura para abastecimento de água e redes de saneamento em várias freguesias do concelho. A candidatura aprovada representa um investimento de 3,1 milhões de euros, que vai ser financiada a 85%, com obras previstas para Deão, Vila de Punhe, Castelo de Neiva, Mazarefes, Vila Fria, São Romão de Neiva e Chafé.
“Estamos a falar do alargamento de redes e de alargamento do abastecimento de água. Estas intervenções são muito importantes porque nós temos um conjunto de investimentos em curso para aumentarmos as nossas taxas de cobertura”, explicou José Maria Costa, dizendo que querem passar de uma cobertura de 76% para 85% na área do saneamento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts