FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Dez 2016

Biblioteca Municipal de Cerveira com atividade didática para educadores do concelho

Nos dias 10 e 11 de janeiro a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira acolhe uma oficina criativa de escrita, numa atividade didática dirigida […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos dias 10 e 11 de janeiro a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira acolhe uma oficina criativa de escrita, numa atividade didática dirigida aos agentes educativos do concelho. “Palavras, Para que Vos Quero” será promovida pela Comédias do Minho, entre as 18h00 e as 21h00, na Biblioteca Municipal cerveirense, mediante inscrição.
Com orientação de Jorge Palinhos, a proposta é para quem quer saltar de palavra em palavra, libertar ideias ancoradas à cabeça ou esquecidas na gaveta, para divertir uma folha em branco. Dirigida a professores, educadores, animadores, técnicos, pais e outros agentes educativos, o objetivo desta oficina é promover a escrita e a leitura, através do reconhecimento da língua como instrumento de comunicação, reflexão e objeto estético; estimular a criatividade, a imaginação e a sensibilidade, usando técnicas de trabalho individual e em grupo; experimentar as palavras e analisar o seu uso em vários contextos.
A duração da oficina é de seis horas, das 18h00 às 21h00, dos dias 10 e 11 de janeiro. O limite máximo de participantes é de 12 a 15 pessoas, mediante inscrição junto da Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts