FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Dez 2016

Corrida de S. Silvestre solidária une Monção e Salvaterra do Miño a 30 de dezembro

A fechar o ano com chave de ouro, acontece no dia 30 de dezembro uma prova solidária S. Silvestre que vai unir Monção e Salvaterra […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A fechar o ano com chave de ouro, acontece no dia 30 de dezembro uma prova solidária S. Silvestre que vai unir Monção e Salvaterra do Miño. A quarta edição da prova acontece pelas 18 horas de 30 de dezembro, uma sexta-feira, com partida da Praça Deu-la-Deu, em Monção, e chegada à Praza do Concello, em Salvaterra do Miño. Quem quiser participar nesta prova solidária apenas terá de entregar um alimento não perecível que, numa fase posterior, será distribuído pelas famílias com dificuldades económicas de ambos os municípios.
A Eurocidade Monção – Salvaterra do Miño promove assim a 4ª edição da Prova Solidária S. Silvestre com um percurso aproximado de cinco quilómetros pelas ruas e praças das duas localidades fronteiriças ligadas por uma ponte internacional sobre o rio Minho há mais de duas décadas.
Este ano, realiza-se uma Mini S. Silvestre para crianças até aos 12 anos que consiste em três voltas à Praça Deu-la-Deu. Esta prova acontece pela primeira vez com o objetivo de incutir nos mais jovens o gosto por esta iniciativa desportiva e solidária, já que o lema é fazer exercício físico, ajudando o próximo.
As inscrições decorrem online www.goo.gl/6VWEnj ou, no secretariado, 30 minutos antes do início da prova. Durante o percurso, os participantes terão apoio dos bombeiros locais, encontrando-se o trânsito condicionado à ação de segurança da Guarda Nacional Republicana e Guarda Civil.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts