FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Dez 2016

Crianças de Cerveira receberam livros de histórias e ida ao teatro no sapatinho

Para antecipar o Natal, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ofereceu aos alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo duas prendas de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para antecipar o Natal, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ofereceu aos alunos do ensino pré-escolar e do 1º ciclo duas prendas de Natal, que incluíram livros de histórias e uma ida ao teatro. O presidente Fernando Nogueira e a vereadora da educação Aurora Viães, acompanhados pelo diretor do Agrupamento, o Professor Venceslau Teixeira, dirigiram-se aos centros escolares para tornar esta época ainda mais alegre. “Esta iniciativa da Câmara Municipal é grande no significado, pois investir na Educação é também fazer com que os alunos se sintam bem com a comunidade em que estão envolvidos, é enaltecer os valores humanos e as mais belas tradições”, referiu o autarca cerveirense, Fernando Nogueira.
A cada ano escolar foi entregue um livro de histórias diferentes, de acordo com as idades. As crianças de Cerveira foram também ao Porto, ver “Espelho, Espelho Meu”, o novo espetáculo de teatro musical infantil da Vivonstage para o Natal de 2016, e ao qual cerca de 500 crianças do concelho assistiram no Cineteatro da Batalha. A história da Branca de Neve, numa fantástica produção de teatro com música ao vivo e uma mensagem de esperança, cativou o interesse e a atenção do início ao fim.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts