FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Dez 2016

Executivo municipal visitou instalações desportivas em Vila Nova de Anha

O executivo municipal de Viana do Castelo visitou a freguesia de Vila Nova de Anha, no âmbito do périplo que está a efetuar pelas freguesias […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O executivo municipal de Viana do Castelo visitou a freguesia de Vila Nova de Anha, no âmbito do périplo que está a efetuar pelas freguesias do concelho. Em Vila Nova de Anha, o executivo visitou as obras em curso no campo de jogos da Associação Desportiva local juntamente com os membros do executivo da junta de freguesia.
Esta visita integrou assim uma passagem pelas obras em curso do campo de jogos da Associação Desportiva de Anha, onde estão a ser construídos os balneários. A concluir em meados do próximo ano, este investimento vai integrar ainda a reabilitação do campo e do arruamento envolvente.
O autarca José Maria Costa avaliou com o executivo da junta de freguesia algumas situações relacionadas com a rede viária local em beneficiação e o alargamento a outras intervenções. De lembrar que esta visita integra o conjunto de visitas que o executivo municipal tem vindo a fazer no sentido de conhecer as empreitadas em curso e os novos projetos e investimentos para as freguesias do concelho, integrada na sua política de coesão territorial.
De sublinhar que a coesão territorial é uma das apostas da Câmara Municipal que, no âmbito do próximo orçamento, irá reforçar o investimento no desenvolvimento e coesão das freguesias com aumento das intervenções no alargamento das redes de água e saneamento, requalificação da rede viária municipal, requalificação de equipamentos escolares, desportivos e culturais. As verbas a transferir para as freguesias serão aumentadas em cerca de 10% nas rubricas de investimento: beneficiação da rede viária, ampliação de cemitérios, construção de capelas mortuárias, arranjos urbanísticos e requalificação de equipamentos culturais e desportivos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts