FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Dez 2016

Feira da Isca vai expor artes plásticas, gráficas e urbanas em Viana do Castelo

Entre sexta-feira e domingo, de 16 a 18 de dezembro, a Aisca e a Câmara Municipal de Viana do Castelo promovem a Feira da Isca, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre sexta-feira e domingo, de 16 a 18 de dezembro, a Aisca e a Câmara Municipal de Viana do Castelo promovem a Feira da Isca, um evento que vai expor artes plásticas, gráficas e urbanas nos Antigos Paços do Concelho. No piso térreo, vários artistas, individualmente ou representando coletivos de criativos, estarão em contacto direto com o público, apresentando as suas obras nas mais diversas disciplinas. No primeiro piso, atuará, na sexta-feira, Old Jerusalem, e, no dia seguinte será a vez de Osso Vaidoso, apresentando o novo álbum “Miopia”.

Paulo Alegria, vice-presidente da Aisca e coordenador do evento, explicou à Geice que os Antigos Paços do Concelho vão receber trabalhos de artistas de Viana, de Ponte de Lima e de várias outras zonas do país.
Fundada em 2009, a Aisca é uma Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística, sediada em Viana do Castelo, que tem tido uma presença dinâmica no estímulo da discussão intelectual e social da região, proporcionando ainda residências artísticas, exposições e outras acções no campo das artes plásticas, e participa, sempre que possível, em movimentos de inserção social.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts