FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Dez 2016

GNR regista aumento considerável das infrações de trânsito a poucos dias do Natal

A poucos dias do Natal, o Comando Territorial de Viana do Castelo registou um considerável aumento das infrações de trânsito detetadas, que representam praticamente o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A poucos dias do Natal, o Comando Territorial de Viana do Castelo registou um considerável aumento das infrações de trânsito detetadas, que representam praticamente o dobro das infrações assinaladas nas últimas semanas. Entre 12 e 18 de dezembro, a GNR registou 255 infrações no trânsito,  destacando-se 19 por falta de inspeção periódica obrigatória; 19 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei; 17 por excesso de velocidade; 13 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 8 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 8 relacionadas com iluminação e sinalização; e 7 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório. Foram registados 60 acidentes, dos quais resultaram 16 feridos leves e 1 ferido grave.
Dos 24 detidos em flagrante delito, 14 foram apanhados por condução sob o efeito do álcool e 6 por condução sem habilitação legal. A GNR levantou ainda 21 autos de contraordenação, sendo 11 no âmbito de legislação policial e 7 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts