FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Dez 2016

Hóquei em Patins: Juventude Viana ganha e parte em vantagem para o segundo jogo dos oitavos-de-final da Taça CERS

A Juventude Viana recebeu no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo os catalães do Club Patí Vilafranca e venceu (3-1) o jogo da 1ª […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana recebeu no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo os catalães do Club Patí Vilafranca e venceu (3-1) o jogo da 1ª mão dos oitavos-de-final da Taça CERS.
Os espanhóis entraram bem na partida e no primeiro remate que fizeram à baliza de Edo Bochs conseguiram colocar-se em vantagem no marcador (0-1). Apesar das dificuldades iniciais colocadas pelos espanhóis no jogo, a equipa de Renato Garrido nunca se desorganizou e conseguiu fazer a remontada ainda antes do intervalo. Tó Silva (2) e Francisco Silva (1) construíram o resultado final do desafio ainda antes do descanso (3-1).
Na segunda parte o jogo perdeu qualidade, mas os vianenses tiveram várias oportunidades para construir um resultado mais dilatado.
A vantagem de dois golos é boa, mas deixa a decisão da eliminatória em aberto para o jogo da segunda mão que se realiza em Barcelona, Espanha, a 14 de Janeiro de 2017.
Recorde-se que este Vilafranca foi a equipa que na ultima época eliminou a Juventude de Viana da competição e que perdeu a final para o OC Barcelos.
O Óquei de Barcelos, detentor da Taça CERS, iniciou este sábado a defesa do troféu com uma vitória em casa dos italianos do Follonica por 3-1.

Além do Óquei de Barcelos, que beneficiou de entrada direta nos ‘oitavos’ e da Juventude Viana, a presença portuguesa na prova está ainda representada pelo Turquel.
A equipa da “Aldeia do hóquei” também venceu. Em casa derrotou os alemães do RESG Walsum por 4-0.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts