FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Dez 2016

Ponte de Lima oferece às crianças oito dias gratuitos de brincadeira até ao Natal

Até ao Natal, entre os dias 17 e 24 de dezembro, o município de Ponte de Lima promove a animação “Neste Natal Vem Brincar Connosco”, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até ao Natal, entre os dias 17 e 24 de dezembro, o município de Ponte de Lima promove a animação “Neste Natal Vem Brincar Connosco”, com uma programação pensada para os mais novos na Alameda de S. João. O conjunto de atividades natalícias vai decorrer numa tenda climatizada montada para o efeito na Alameda de S. João, com o objetivo de brindar as crianças nesta época tão especial e ocupar os seus tempos livres no período de pausa escolar.
Toda esta animação de Natal é proporcionada a todas as crianças que queira participar, com entrada livre. Os mais jovens vão poder usufruir de vários momentos inesquecíveis, como a chegada do Pai Natal, dos passeios de charrete, das pinturas, das músicas, dos contos, e das oficinas. A animação vai iniciar-se todos os dias às 10h00 da manhã, encerrando para almoço às 12h30h, reabrindo das 14h00 às 18h00 todos os dias, exceto dia 24 de dezembro, que encerra às 16h00.
A aventura começa já este sábado, seguindo-se uma semana recheada de animação, começando pelas músicas de Natal cantadas ao vivo, pinturas faciais, os desenhos e a carta ao Pai Natal, os contos, as Natalícias com os palhaços, construção de marionetas de papel, oficinas de Natal, e como não podia deixar de ser, a tão esperada chegada do Pai Natal. As oficinas de Natal elaboradas pela Biblioteca Municipal carecem de inscrição para todas as crianças interessadas.
A organização desta festa é uma parceria entre o Município de Ponte de Lima e a Associação Empresarial de Ponte de Lima, com a colaboração da companhia das Artes – Duplaface.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts