FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Dez 2016

Portugueses esgotam hotéis de Viana do Castelo para entrar com pé direito em 2017

Este ano, a ocupação hoteleira para a última noite de 2016 e primeira noite de 2017 está praticamente nos 100% nos principais hotéis da cidade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este ano, a ocupação hoteleira para a última noite de 2016 e primeira noite de 2017 está praticamente nos 100% nos principais hotéis da cidade de Viana do Castelo. A Rádio Geice FM contactou cinco unidades hoteleiras de referência no concelho, que confirmaram estar já esgotados ou praticamente esgotados para a noite de passagem de ano, reforçando o sucesso que está a ser a adesão, principalmente dos portugueses, aos hotéis da cidade.
O Hotel Axis está já com ocupação de 100%, destacando que as reservas são “mais de portugueses que de estrangeiros”. Também o hotel Flôr de Sal, na Praia Norte, está já “completo”, sendo que “a maioria dos hóspedes são portugueses” e vindos dos restantes países europeus, com destaque para os vizinhos espanhóis e franceses.
O Hotel Rali também está já com “ocupação alta”, prevendo chegar aos 100% para a noite de 31 de dezembro. A Pousada de Santa Luzia, no cimo do monte com o mesmo nome, está também “completa”, oferecendo uma festa de réveillon e “tudo incluído” aos hóspedes, que também serão maioritariamente turistas nacionais. Já a Casa Melo Alvim está, esta quinta-feira, com uma taxa de ocupação de 75%, mas espera subir o número de clientes até sábado, para a entrada em 2017 com o pé direito.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts