FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Dez 2016

Utentes da APPACDM representam “Presépio Vivo” três noites seguidas

Até dia 22 de dezembro, os utentes da APPACDM de Viana do Castelo representam o “Presépio ao Vivo”. Segundo a organização, a representação do Presépio […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até dia 22 de dezembro, os utentes da APPACDM de Viana do Castelo representam o “Presépio ao Vivo”. Segundo a organização, a representação do Presépio Vivo tornou-se numa das tradições mais interessantes na nossa região, especialmente no concelho de Viana do Castelo, mas com tendência a alargar-se a outros concelhos do distrito. É já um hábito, nesta quadra natalícia, levarem às paróquias uma mensagem de paz, de amizade e de solidariedade, através da representação do nascimento do Menino Jesus.
Esta terça-feira a representação acontece em Barroselas – Seminário dos Passionistas, às 21h30. Na quarta-feira apresenta-se na Meadela – Salão Paroquial, às 21h30, e na quinta-feira em S. Romão do Neiva – Mosteiro, às 21h30.
Este ano, foi lançado um DVD   com a representação do “Presépio Vivo”, que poderá ser adquirido nos locais de representação do mesmo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts