FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Dez 2016

Viana do Castelo entra em 2017 com propostas ao ar livre ou no Centro Cultural

Para a entrada em 2017, a Câmara Municipal de Viana do Castelo apresenta um concerto ao ar livre e um evento com DJ’s em recinto […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para a entrada em 2017, a Câmara Municipal de Viana do Castelo apresenta um concerto ao ar livre e um evento com DJ’s em recinto fechado. Maria José Guerreiro, vereadora da cultura da autarquia vianense, explicou que tentaram que “a abrangência de públicos fosse maior”.
“Temos uma proposta interessantíssima, com a Rita Guerra, que comemora durante este ano os seus 30 anos de carreira, sendo uma artista transversal, ao ar livre, na Praça da Liberdade”, indicou a responsável, dizendo que têm notado “que as pessoas gostam de sair depois da ceia de ano novo”. O concerto de Rita Guerra começa pelas 23 horas, com intervalo para o fogo-de-artifício à meia-noite, terminando perto da uma da manhã. A segunda sugestão é o “Viana Reveillon”, numa festa “com algum glamour, outro ritmo e DJ’s” e que se prolonga até às 06 horas da madrugada.
Dado o enorme sucesso alcançado na edição anterior, o “Viana Reveillon” volta a acontecer no Centro Cultural, sendo que a animação estará a cargo dos DJs residentes dos bares envolvidos e ainda por DJs convidados. Como convidados, vão marcar presença Los Muchachos, Fábio Gonçalves, Rui_Zinho, Maneu & Casaka e Pedro Tabuada. O evento é uma organização do Bella Club, Centro Histórico, República Caffe Bar e Double Concept Bar – Drink & Design. O bilhete geral de pré-venda custa 10 euros e estarão à venda nos diversos bares aderentes e no ‘Restaurante O Manel’.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts