FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Dez 2016

Viana Remadores do Lima faz balanço positivo de 2016 repleto de sucessos

A poucos dias do final de 2016, o Viana Remadores do Lima (VRL) faz um balanço “positivo” do ano, destacando os sucessos conquistados pelos atletas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A poucos dias do final de 2016, o Viana Remadores do Lima (VRL) faz um balanço “positivo” do ano, destacando os sucessos conquistados pelos atletas do clube. “A comunidade do Viana Remadores do Lima mais uma vez dignificou a modalidade em todas as suas vertentes”, refere a direção.
“O Centro de Remo aufere com bastante regularidade de parcerias com um número alargado de instituições de solidariedade vianenses, desenvolve o remo escola, bem como a iniciação e formação de jovens remadores. Mantemos parcerias com instituições inclusivas vianenses em prol de atingir uma generalização do acesso à prática desportiva. A nível organizativo, organizou vários eventos desportivos, destacando-se a Regata Internacional Centro de Mar”, explica a direção, dizendo ainda que o Viana Remadores do Lima conseguiu em 2016 o segundo lugar do ranking nacional de remo, repetindo novamente o êxito que junta as diversas especialidades e categorias da modalidade.
A nível de medalhas em campeonatos nacionais, o clube de remadores destaca-se com 23 de ouro, 19 de prata e 20 de bronze. Nesta contabilidade entram os campeonatos nacionais de fundo e velocidade, Yolle, Remo Indoor e Taça de Portugal nos diversos escalões. No total das regatas realizadas obteve 227 lugares de pódio, dos quais 93 de 1ºlugar; 67 de 2º lugar e 65 de 3º lugar.
Foi também vencedor da Head of The Douro; vencedor da Regata Mino Internacional (Espanha); vencedor da TAÇA LISBOA; vencedor do III Duatlo Internacional Viana Remadores do Lima – Viana do Castelo; vencedor da 11ª Regata Internacional LITOCAR_Montemor-O-Velho; do Troféu José Mateus; da Medalha Ouro Regatta Internacionale Macon (França); da II Regata Internacional Nossa Srª Agonia – Viana do Castelo; da Medalha de Ouro no European Rowing Master; de duas Medalhas ouro World Championship Master 2016 e recordistas de Cinco World Record Rowing Indoor_ Concept II.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts