FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Dez 2016

“Viana Reveillon“ quer voltar a encher o Centro Cultural na entrada no novo ano

Para entrar no novo ano em grande, alguns bares de Viana do Castelo voltam a juntar-se para a organização de mais uma festa de passagem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para entrar no novo ano em grande, alguns bares de Viana do Castelo voltam a juntar-se para a organização de mais uma festa de passagem de ano no Centro Cultural de Viana do Castelo, na segunda edição do “Viana Reveillon”. Dado o enorme sucesso alcançado na edição anterior, a festa volta a acontecer naquela que é a principal sala de espetáculos da cidade, sendo que a animação estará a cargo dos DJs residentes dos bares envolvidos e ainda por DJs convidados. Como convidados, vão marcar presença Los Muchachos, Fábio Gonçalves, Rui_Zinho, Maneu & Casaka e Pedro Tabuada.
A festa começa pelas 23 horas de 31 de dezembro e prolonga-se até às 06 da manhã de 01 de janeiro de 2017. O bilhete geral de pré-venda custa 10 euros.
Os ingressos estarão à venda nos diversos bares aderentes e no ‘Restaurante O Manel’. O evento é uma organização do Bella Club, Centro Histórico, República Caffe Bar e Double Concept Bar – Drink & Design, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.
Para a última noite do ano a autarquia vianense apresenta ainda Rita Guerra, para um concerto gratuito, ao ar livre, pelas 23 horas, na Praça da Liberdade, mesmo ao lado do Centro Cultural.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts