FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Dez 2016

Vila Nova de Cerveira quer repetir “êxito” com Festa de Passagem de Ano

Para entrar em 2017 da melhor forma, o Terreiro de Vila Nova de Cerveira vai ser palco da célebre contagem das 12 badaladas, com música, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para entrar em 2017 da melhor forma, o Terreiro de Vila Nova de Cerveira vai ser palco da célebre contagem das 12 badaladas, com música, champanhe e fogo-de-artifício. Depois, a diversão prossegue noite dentro no Castelo, com três espaços musicais distintos.
A despedida de 2016 e as boas-vindas a 2017 está a ser ultimada ao pormenor pela Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, de forma a proporcionar um momento único e animado. Assim, ao glamour do interior do Castelo, a autarquia decidiu incorporar a vivacidade da praça central da vila.
Alargando o leque de oferta a todas as gerações, a festa começa às 23h00 em pleno centro histórico, ao ar livre, com a atuação do Grupo Musical Roconorte. Para a contagem das 12 badaladas serão distribuídas as uvas passas e, à reflexão das aspirações para o novo ano, junta-se um colorido espetáculo de fogo-de-artifício e o brinde, para o qual a autarquia cerveirense providenciou a oferta de champanhe.
À semelhança dos anos anteriores, a Noite Velha no Castelo apresenta três espaços musicais diferentes, com um vasto e rico conjunto de DJ’s, desde logo no Glass Room, as presenças de Alfredo Mazzilli, Frank Maurel, Poupa, Creip Disco e Dopmind; no Dance Room, João Enes, Rafale Barros e Nuno Rodrigues; e no Disco Room, Pedro Pagodes, Paulo Ribeiro, Dj BodySoul e So Sexy Djs.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts