FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Dez 2016

Votações para Orçamento Participativo Transfronteiriço Cerveira-Tomiño quase a fechar

Terminam com o final deste ano as votações para o Orçamento Participativo Transfronteiriço Cerveira-Tomiño 2017. Esta é a derradeira semana de votação, pois o prazo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Terminam com o final deste ano as votações para o Orçamento Participativo Transfronteiriço Cerveira-Tomiño 2017. Esta é a derradeira semana de votação, pois o prazo termina às 24h00 do dia 31 de dezembro. Na Educação, a opção é entre a ‘Semana da Comunidade Educativa Cerveira-Tomiño 2017’ ou o ‘1º Campus Desportivo e Educativo Cerveira-Tomiño’; na área da Cultura, a realização da ‘Festa Amizade Cerveira-Tomiño’ ou do ‘Encontro de Criatividade Cultural e Música do Minho’; e por fim, na vertente da Ação Social, a seleção é entre a elaboração de um ‘Programa de Voluntariado de Apoio à Inclusão Social Infantil e Juvenil’ ou de um ‘Programa transfronteiriço para a informação, apoio e visibilidade das problemáticas de acessibilidade’.
Os eleitores dos dois concelhos geminados são desafiados a votar nos três projetos preferidos para serem concretizados já no próximo ano, podendo escolher através do site participacerveiratomino.eu.
O processo de votação é muito simples: basta clicar em Participa, selecionar um projeto por cada categoria, preencher os dados (nome e número de cartão de eleitor), e votar. Cerveirenses e tominenses, maiores de 18 anos e eleitores nos concelhos, podem escolher de seis as três propostas preferidas, uma por cada categoria de intervenção identificada.
O orçamento previsto é de 20 mil euros, financiado a 50% pelas duas câmaras municipais. Os projetos vencedores, e com execução em 2017, serão anunciados no mês de janeiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts