FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jan 2017

“À Conversa com…”: Mário Augusto vem convidar vianenses a viajar n’“A Sebenta do Tempo”

Esta sexta-feira à noite, pelas 21h30, Mário Augusto vem apresentar o livro “A Sebenta do Tempo – Manual de Memória para Esquecidos” na Biblioteca Municipal de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira à noite, pelas 21h30, Mário Augusto vem apresentar o livro “A Sebenta do Tempo – Manual de Memória para Esquecidos” na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, em mais uma edição do “À Conversa com…”.
Este é um livro que funciona como uma cápsula do tempo, numa viagem que recorda as mais belas recordações. Este Manual de Memórias para Esquecidos compila as mais queridas memórias de infância daqueles que a viveram entre as décadas de 60 e 70, prometendo momentos saudosistas e revivalistas aos que acarinham recordações da meninice: entre Lambarices e Guloseimas, Leituras e BD, Gira-Discos e Cassetes Piratas no Parque de Diversões, o autor guiará os leitores numa autêntica expedição ao passado.
Mário Augusto, uma figura acarinhada pelo público devido ao seu trabalho em Cinema, desafia todos os leitores a imergir no passado e a partilhar as suas memórias neste livro que, com um grafismo muito original, que lembra um diário de recortes, proporcionará momentos de nostalgia e de lembrança.
“À conversa com…” é uma iniciativa da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, com organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que visa promover, em torno do livro, o diálogo e a troca de conhecimentos com escritores contemporâneos, proporcionando a oportunidade de conviver de perto com os autores e a sua obra. Pretende-se que seja um espaço de incentivo à leitura, de divulgação das obras dos autores da atualidade, de promoção da cultura e do conhecimento e, sobretudo, de interação entre o público leitor e os escritores.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts